Mylena Araújo: Resenha: Rímel Mega Cílios Avon

Resenha: Rímel Mega Cílios Avon



Ola meninas, como prometido o post de hoje é uma resenha. O o escolhido foi o Rímel Mega Cílios Avon.
Quando soube dessa nova máscara da Avon, morri de vontade de testar, e então vou mostra pra vocês o que eu achei.





EmbalagemA ideia desse aplicador diferente é legal e ele funciona muito bem para pintar os cílios de baixo para cima.

O produtoO modelo do tipo “trincha” deve ser aplicado verticalmente, proporcionando maior controle. É largo e cheio de cerdas, por isso consegue levar bastante produto aos cílios. E também é ajustável, em 8 posições diferentes, o que ajuda muito na hora de encontrar o melhor ângulo de aplicação.

PreçoEla está R$39,99 e vende por catálogo.

Minha opinião: Este foi o meu primeiro teste e gostei bastante do resultado, mesmo tendo me atrapalhado um pouco com esse jeito novo de passar a máscara. Simplesmente AMEI o efeito. Alongou bastante e deu volume,


                                              Cílios ao natural e com duas camadas de Mega Cílios 



 A resenha de hoje foi essa meninas, eu espero que vocês tenham gostado e quem já testou me fala nos comentários a opinião de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *