Mylena Araújo: Para se inspirar: Maquiagem de Mariana Rios

Para se inspirar: Maquiagem de Mariana Rios



Olá meninas, tudo bem?
Selecionei para vocês algumas fotos com maquiagens lindas da atriz Mariana Rios. Na minha opinião as maquiagens da Mariana estão no TOP 10 das celebridades brasileiras que arrasam sempre nas suas maquiagens. Mari está sempre bem maquiada, com a pele linda. Super fã dos olhos marcados, Mari abusa dos olhos esfumados (seja em marrom ou preto), dos cílios postiços (um aliado já que tem os olhos pequenos), delineador e tudo que possa deixar seu olhar deslumbrante.
Fico de olho em todas as suas produções, que na grande maioria são assinadas pelo top maquiador Jr. Mendes. Quando a Mari quer arrasar, tá lá o Jr. Mendes com todo o seu talento para deixar Mariana uma deusa! Sou fã de carteirinha desse maquiador. Mas quando não está sob os mãos talentosas de Jr. Mendes, a Mari arrasa na maquiagem, já que é apaixonada e se maquia muito bem. A Mariana tem um blog (clique aqui) super bacana e que eu sigo diariamente. Lá ela posta seus looks, maquiagens, compartilha seus segredinhos de beleza, mostra seu dia a dia e um monte de coisas legais e inspiradoras. Não deixem de conferir!













Ai como eu quero o Jr. Mendes na minha vida me maquiando!!! rs
Então é isso minhas meninas! ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *